Ary & colégio Dom João de Castro

Atualizado: 29 de Jan de 2019

Olá, heróis!


Que tal estão todos? Feliz sábado! Hoje venho falar-vos da segunda apresentação do Ary ao público infantil!


Esta semana, dia 13 de dezembro (quinta-feira), tive a oportunidade de ir conhecer as crianças do Colégio Dom João de Castro, em Oeiras. Não conhecia o colégio, de todo, pelo que a minha primeira impressão foi que era um jardim de infância extremamente colorido, cheio de pinturas nas paredes e tanto espaço para correr e brincar! Os miúdos começaram a manhã comigo, uma "contadora de histórias" (eis algo que nunca diria que servisse para me descrever, para ser sincera), estando eu preparadíssima para lhes dar a conhecer o meu mais recente herói favorito: o Ary.


As crianças mostraram-se atentas e interessadas e, pelo menos, disseram que gostaram da história (apesar de terem tido alguma vergonha de fazer perguntas sobre ela). Enfim, foi uma apresentação simples, mas boa. É sempre divertido e gratificante observar as crianças à medida que a história



Tenho, obviamente, que agradecer à Xana pelo contacto no colégio, à Vera por ter organizado a visita e ter conseguido que tantas crianças me ouvissem contar a história do Ary, e ao Tiago por me acompanhar sempre e certificar-se de que cada momento do projeto fica registado. Ah! E claro, não me posso esquecer... Tenho que agradecer aos pais das crianças que encomendaram o livro e apoiaram o projeto, fico mesmo muito agradecida :)


E por agora é tudo... Fiquem atentos ao próximo post, sobre a presença da Heróis sem capa na feira de Natal no Centro da Juventude em Oeiras!



E assim me despeço. Até já, heróis!

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright Heróis sem capa © 2021   |   Política de Privacidade & Termos e Condições

Todos os direitos reservados. All rights reserved.

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook