Lançamento do livro "ary, o valente"

Boas, heróis!


Hoje venho dar-vos uma excelente notícia! Não sei se já deram uma vista de olhos pelo nosso site mas, se sim, de certeza que encontraram, na página do Ary, um spoilerzinho sobre um livro que estamos a desenvolver... Ou deveria dizer "estávamos"?


É verdade! Estamos nos preparativos finais para o lançar, e já temos data para a primeira apresentação ao público! Será no dia 28 de outubro (domingo), pelas 15h, no Museu Nacional Grão Vasco em Viseu — a minha terra natal, e estou a contar convosco para virem assistir! Nesse dia não só estarei lá eu, como também a Sra. Diretora do Museu Grão Vasco, a Diretora da Edições Esgotadas e, não com menos importância, Paula Soares, uma amiga e pessoa de confiança, que acompanha este projeto desde antes de existir (na verdade, sempre me acompanhou a mim e no meu percurso pelas artes e pelo design) e que me ajudará na conversa com o público, apresentando-se como mediadora do evento. A Paula é professora na Escola Secundária de Viriato, em Viseu, tem um ótimo olho para a arte e é excelente naquilo que faz. Estou muito feliz que seja ela a apresentar-me e a estar ao meu lado no dia 28.


O livro "Ary, o valente" conta a história de um aprendiz de feiticeiro que ultrapassa barreiras superiores a si mesmo para fazer o que é correto. Muito como fez Aristides de Sousa Mendes, no seu tempo. Aliás, a vida de Ary é inspirada nos feitos reais de Aristides de Sousa Mendes. E não vos conto mais porque gostava muito que viessem conhecer este livro, a coleção e o resto do projeto. Estão todos oficialmente convidados!


No dia teremos disponível, para compra, não só o livro como também algumas surpresas que revelarei em breve :) fico à espera de saber quem planeia aparecer!



119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright Heróis sem capa © 2021   |   Política de Privacidade & Termos e Condições

Todos os direitos reservados. All rights reserved.

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook