Obrigada!

Boas, heróis!


Reconheço que é com um ligeiro atraso que venho deixar aqui no blog umas palavrinhas sobre o lançamento do livro do Ary. Se nos seguem no Instagram (se não seguem, vão dar uma vista de olhos: instagram.com/herois.sem.capa), imagino que estejam fartos de saber que o passado dia 28 foi um dia extremamente importante; não só para a Heróis sem Capa, como também para mim, Mafalda. Foi, sem mais nem menos, o dia do lançamento do primeiro livro da coleção na qual ando a trabalhar desde há mais de um ano.

Tenho que começar por agradecer a todos os presentes no domingo. Não tenho, em mim, palavras que consigam transmitir a gratidão que sinto. Espero, sinceramente, tê-lo conseguido transmitir no próprio dia; espero ter-vos agradecido e dado um enorme abraço a todos, pois a vossa presença significou imenso não só para mim, pessoalmente (pois não há nada mais gratificante que ver, diante dos nossos próprios olhos, todo o apoio que sustenta um projeto como este e dá vontade de continuar a trabalhar), como para a equipa que está por trás da Heróis sem Capa. Agradeço ainda mais a todos os que compraram um exemplar da história do Ary, e espero que desfrutem dele— o vosso contributo vai permitir que este projeto continue a dar frutos, que continue a celebrar verdadeiros heróis sem capa. O mais verdadeiro obrigada, por todas as maravilhosas palavras que me disseram no dia e pelo tempo dispensado ao estarem, numa tarde de domingo, a ouvir-me falar sobre algo no qual que acredito.


Preciso agora de dar um obrigada especial à Paula, que me acompanhou na apresentação do livro, e que não se conteve nas palavras de motivação e apoio em todo o projeto. Conhecemo-nos desde há 17 anos (desde que eu era uma criança), e a Paula sempre acompanhou todo o meu percurso profissional (que, por sinal, é muito parecido com o dela), e esteve sempre disponível para me ouvir e ajudar. Não podia ter escolhido melhor pessoa para estar a meu lado no domingo.


Quero deixar também aqui o meu agradecimento a todos os ausentes que tiraram um bocadinho do seu dia para expressar o seu apoio, ainda que longe.


E pronto, passada a celebração, está na hora de continuar a trabalhar. Como disse no domingo, gostava de vos trazer, dentro de 3 meses, o meu próximo herói. Mas para isso é preciso começar a desenhar... E a escrever! Mãos à obra!


Despeço-me, para já, deixando-vos algumas fotografias de domingo. As minhas desculpas pela falta de qualidade, mas alguma coisa teria que correr menos bem, para equilibrar o universo! :)






P.s. Só mais três coisinhas: 1. Tenho exemplares do livro comigo, para venda. Se vos interessar, mandem-me uma mensagem no Facebook/Instagram ou mesmo um mail; 2. Estou a averiguar quando poderão adquirir uma cópia do livro nas livrarias do costume, prometo avisar assim que souber; 3. Todo o feedback é bem-vindo. Gostava imenso de saber se gostam do livro ou não, e opiniões/sugestões para melhorar nos próximos! Não hesitem em falar comigo!


Facebook: facebook.com/heroissemcapa.mm/ // @heroissemcapa.mm

Instagram: instagram.com/herois.sem.capa/ // @herois.sem.capa

E-mail: info@heroissemcapa.com


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright Heróis sem capa © 2021   |   Política de Privacidade & Termos e Condições

Todos os direitos reservados. All rights reserved.

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook